Wednesday 12 July 2017

Estratégias De Comércio De Petróleo Físico


Modelagem do mercado de commodities e estratégias de negociação física Modelagem do mercado de commodities e estratégias de negociação física Orientador: Paul D. Sclavounos. Departamento: Instituto de Tecnologia de Massachusetts. Departamento de Engenharia Mecânica. Editora: Massachusetts Institute of Technology Data de emissão: 2010 As decisões de investimento e operacional envolvendo commodities são tomadas com base nos preços a prazo dessas commodities. Esses preços são voláteis, e um modelo de evolução deve explicar corretamente a sua estrutura de volatilidade e prazo de correlação. Um modelo de dois fatores da curva para frente é proposto e calibrado para os mercados do petróleo bruto, do transporte marítimo, do gás natural e do óleo de aquecimento. As propriedades teóricas deste modelo são exploradas, com foco em sua decomposição em fatores independentes que afetam o nível e inclinação da curva para frente. O modelo de dois fatores é então aplicado a dois problemas que envolvem os preços das commodities. Uma expressão analítica aproximada para os preços das opções asiáticas é derivada e mostrada para explicar os preços de mercado das opções de envio. O comércio de armazenamento flutuante, que apareceu no mercado de petróleo no final de 2008, é apresentado como um ótimo problema de parada. Usando o modelo de dois fatores da curva para frente, o valor de armazenamento de petróleo bruto é derivado e analisado historicamente. O quadro analítico para negociação de commodities física desenvolvido permite o cálculo dos lucros esperados, os riscos envolvidos e a exposição aos principais fatores de risco. Isso permite que os participantes do mercado analicem essas operações físicas com antecedência, crie uma regra de decisão para quando vender a carga e permite que elas ocorram corretamente sua exposição à curva direta. Tese (S. M.) - Instituto de Tecnologia de Massachusetts, Departamento de Engenharia Mecânica, 2010. Catalogado a partir de uma versão em PDF da tese enviada pelo aluno. Inclui referências bibliográficas (págs. 114-116). Palavras-chave: Engenharia Mecânica. Minha ContaNossa Serviço Trafigura ajuda a fazer o comércio acontecer. Nós movemos commodities físicas de onde eles são abundantes para onde eles são mais necessários de forma confiável, eficiente e responsável. Se você é um produtor, um parceiro existente ou potencial no governo ou no negócio, ou um usuário final, temos o foco, o compromisso e os recursos globais para aproximá-lo de seus mercados. Nós agregamos valor em todas as etapas da cadeia de suprimentos. Acessamos locais difíceis de alcançar. Oferecemos assessoria técnica e suporte financeiro. Nós construímos infraestrutura e criamos logística para simplificar e simplificar o transporte. Operamos em escala através de terminais de última geração. Nós entregamos a tempo, mercadorias sob especificação, onde quer que sejam necessárias. Investimos em portos, terminais e logística para aprimorar nossas atividades comerciais físicas. Nós construímos armazéns e instalações de armazenamento, operamos frotas de caminhões e barcaças, compramos navios e desenvolvemos minas o que for necessário para ajudar o fluxo comercial. Desenvolvemos rotas comerciais e categorias de produtos. Melhoramos a logística. Apresentamos novas contrapartes e fortalecemos as conexões entre fornecedores e usuários finais. Investimos na inovação para tornar os mercados mais eficientes. O principal negócio da Trafiguras é o comércio físico e a logística. Os nossos ativos e investimentos complementam e aprimoram essas atividades. Os clientes de petróleo e produtos petrolíferos incluem serviços de energia elétrica, refinadores, maiores e National Oil Companies. Os clientes de metais e minerais variam desde empresas de mineração até fundeiras, retalhistas de metais refinados e fabricantes industriais. Nosso modelo de negócios O Mercatus Energy Pipeline A Laymans Explicação do famoso comércio de armazenamento de petróleo bruto Nas últimas semanas, tem havido muitas histórias flutuando sobre o comércio de armazenamento de petróleo, mas ainda temos que ver uma boa interpretação de laymans sobre como ele realmente funciona na prática . Este será o foco da postagem de hoje. Como o gráfico a seguir indica, a curva para frente do petróleo cru está atualmente no que o mundo comercial exige um contango. Em essência, isso significa que o preço do petróleo bruto no mercado local (ou o contrato de futuros próximo) está sendo negociado com desconto para o petróleo bruto a ser entregue nos próximos meses. O que causa um contango A grande maioria dos tempos é simplesmente uma situação em que a oferta é maior que a demanda. Então, para a questão em questão, como os comerciantes executam um (s) comércio (s) para tirar proveito de um contango. Em suma, eles compram crus hoje (no preço atual do local), colocá-lo no armazenamento e vendê-lo em uma data futura em O preço então mais alto. No entanto, como é frequentemente o caso no mundo comercial, não é tão simples. Vamos assumir que você compra o Brent físico hoje para o 50BBL com a intenção de vendê-lo em novembro no preço a prazo atual (com base nos futuros de dezembro que expiram em 13 de novembro de 2015) de 57.50BBL. Para bloquear esse lucro, você precisa vender um volume equivalente de futuros ou trocas de petróleo bruto da ICE Brent ao preço a prazo atual dos futuros de novembro que ou 57,50BBL. Além disso, seu custo de armazenamento (não apenas armazenamento, mas também seu custo de capital) entre dezembro e dezembro precisa ser 7.50BBL ou menos. Então, como a mecânica deste comércio realmente funciona no mundo real. Em primeiro lugar, você compra e entrega o Brent físico hoje, com um custo de 50BBL e coloca-o no armazenamento. Em seguida, você vende simultaneamente o volume equivalente dos futuros do petróleo bruto ICE Brent. A combinação desses dois bloqueios em seu lucro bruto de 7.50BBL. Você subtrai seu custo de armazenamento, diga 5BBL, para obter seu lucro líquido, neste exemplo 2.50BBL. O que acontece se os preços do petróleo bruto aumentarem ou diminuírem significativamente entre agora e dezembro. Vejamos o primeiro cenário primeiro. Vamos assumir que, quando chegar em 15 de novembro, o contrato de futuros futuros de petróleo bruto ICE é negociado em 75BBL. Por uma questão de simplicidade, vamos assumir que você vende o petróleo bruto que guardou no armazenamento para 75BBL. No comércio físico, excluindo os custos de armazenamento, você tem um ganho de 25BBL. Se assumirmos ainda que você recompõe seus futuros para 75BBL, você terá uma perda em seu hedge de futuros de 17.50BBL. A combinação desses dois (o ganho de 25 em sua posição de armazenamento físico e a perda de 17,50 na cobertura de futuros) nos leva de volta ao contango original ou ao carregamento de 7,50BBL. Nesse cenário, como esperado, seu lucro no comércio, novamente excluindo os custos de armazenamento, é 7.50BBL. Se os custos de armazenamento entre o dia em que você entrou e o dia em que você sai do comércio são menos de 7.50BBL, você terá um lucro de 7.50BBL menos os custos de armazenamento. No caso deste exemplo, se seus custos de armazenamento forem 5.00BBL, seu lucro líquido de 2.50BBL. Vamos agora dar uma olhada no último cenário, um ambiente no qual os preços diminuíram significativamente entre agora e novembro. Vamos assumir que, quando chegar em 15 de novembro, o contrato de futuros futuros de petróleo bruto ICE é negociado em 25BBL. Por uma questão de simplicidade, vamos assumir que você vende o petróleo bruto armazenado em 25BBL. No comércio físico, excluindo seus custos de armazenamento, você tem uma perda de 25BBL desde que pagou 50BBL e está vendendo no 25BBL. Se assumirmos ainda que você recompra seus futuros para 25BBL, você terá um ganho em seu hedge de futuros de 32.50BBL. A combinação destes dois (a perda de 25 no ganho físico e o ganho de 32,50 no futuro) mais uma vez nos leva de volta ao contango original ou carregado de 7,50BBL. Nesse cenário, seu lucro no comércio, novamente excluindo os custos de armazenamento, é novamente 7.50BBL. Novamente, se os custos de armazenamento entre agora e o dia do dia do início do comércio e o dia em que você sai do comércio são menos de 7.50BBL, você terá um lucro de 7.50BBL menos seus custos de armazenamento. Entre outras coisas, é a disponibilidade deste comércio, também conhecido como uma oportunidade de arbitragem, que está levando os estoques de petróleo bruto a aumentar tal como ocorreram nas últimas semanas e meses. Enquanto muitas histórias foram escritas sobre os comerciantes que utilizam esta estratégia em Cushing e Cingapura, é uma estratégia popular em qualquer lugar com capacidade de armazenamento de reposição, incluindo VLCCs (transportadoras de petróleo muito grandes). De acordo com várias fontes, existem aproximadamente 40MM de BBL de armazenamento flutuante que alocam o comércio contango no momento.

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